Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 30 de Março de 2013 às 11:45
Por: Tatame

    Imprimir


Anderson Silva tem luta marcada contra Chris Weidman no dia 6 de julho, em Las Vegas, quando acontece o UFC 162. Mas as superlutas contra Geroges St-Pierre e Jon Jones não saem da cabeça dos fãs de MMA. Anderson já manifestou o desejo de enfrentar o canadense, mas quando o nome em questão é o de Jon Jones, o Spider sempre busca uma forma de se esquivar.

Nas poucas vezes que se manifestou a favor do duelo contra o americano, Anderson disse que deixaria nas mãos do UFC esta superluta, mas em entrevista ao site do Lancenet, o campeão dos médios admitiu a possibilidade de enfrentar Jon Jones no Madison Square Garden, em Nova Iorque (que ainda briga pela legalização do MMA), no aniversário de 20 anos do Ultimate, em novembro.

“Olha só… Se eu estiver vivo até lá… (risos). Mas eu acho que sim. Tudo pode acontecer. Mas eu acho que é possível que aconteça, sim. Vou ter que treinar, né, para fazer um grande espetáculo para os fãs”, admitiu o Spider, que ainda falou sobre uma superluta com GSP, a quem considera um grande estrategista. “Não vi a última luta dele, mas acho ele um grande estrategista. Luta dentro das regras. Ele não é nada muito anormal. Ele é um cara completo, mas ele luta muito com a regra do esporte. Ele sabe usar bem a regra”.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/24130/visualizar/