Sem homicídios e assaltos, Polícia Militar registra noite mais tranquila em Cuiabá
A madrugada de sábado de aleluia foi considerada tranquila, pela Polícia Militar na região metropolitana em Cuiabá. Nenhum crime de homicídio, roubo a residência ou sequestro foi registrado Central de Flagrantes.
Os únicos atendimentos aconteceram para casos como desacato, briga de vizinhos, roubo de carteira e de veículo. De acordo com informações repassadas pela própria PM, essa foi uma das madrugadas mais calmas no mês de março. “Nenhum homicídio e nenhum caso surpreendente. Apenas atendimentos de rotina e deslocamentos para averiguações. Nada de grave registrado”, confirmou o oficial de área do Centro Integrado de Operações Especiais.
Na policlínica do Coxipó um paciente estava exaltado querendo passar na frente de outras pessoas e começou a desrespeitar os funcionários da unidade. Policiais do 9º Batalhão foram acionados e o “homem exaltado” foi levado para ser ouvido no Cisc Planalto.
No centro da capital a polícia foi chamada para atender um desentendimento entre vizinhos. O motivo não foi informado, mas duas mulheres estavam trocando ofensas e o chamado aconteceu por que disseram que uma delas estava armada. Quando a guarnição chegou nenhuma arma foi encontrada e as mulheres foram cada uma pra sua residência sem se agredirem.
Na Praça Maria Taquara, uma pessoa teve a carteira roubada por usuários de drogas que fazem ponto naquela região. Os policiais do 1º Batalhão foram acionados, firam revistas em quem estava na praça, mas a carteira não foi recuperada. A vítima não ficou ferida.
Em Várzea Grande, policiais militares do 4º Batalhão recuperaram, durante rondas, dois veículos roubados. Uma motocicleta Honda Titan e um automóvel Ágile foram devolvidos aos proprietários.
Na primeira situação, os militares estavam visualizaram uma motocicleta passar em alta velocidade, de imediato foi feito o cerco policial e o durante o acompanhamento tático, os suspeitos abandonaram a motocicleta deixando para trás, também, um simulacro de arma de fogo.
Mais tarde no bairro São Matheus, foi encontrado em um matagal, o veículo Agile. Ao checar os registros policiais, foi constatado que o veículo havia sido roubado na noite de quinta-feira (29) no bairro Parque Sabiá.
Comentários