Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 17 de Fevereiro de 2007 às 10:59

    Imprimir


A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) confirmou a vitória do Grêmio sobre o Cerro Porteño por 1 a 0, nesta quinta-feira, pela primeira rodada da Copa Libertadores da América, apesar dos problemas ocorridos na partida.

A torcida do Cerro atirou objetos em campo e nos jogadores gremistas. Além disso, o árbitro argentino Héctor Baldassi colocou no relatório entregue à Conmebol que a partida não havia acabado. Mas o assessor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, disse que o resultado já foi homologado e que o time ficará com os três pontos.

"Quando tomamos conhecimento da súmula e vimos que o árbitro havia colocado que restavam três minutos para o encerramento do jogo, contatamos a Conmebol e soubemos que o resultado já havia sido homologado", revelou Pelaipe, em entrevista à Rádio Gaúcha.

O presidente do Grêmio, Paulo Odone, concordou com a atitude do árbitro de terminar o jogo. "Ele penalizou quem estava prejudicando o jogo. É um absurdo dizer que a partida não terminou, só estava faltando os quatro minutos de acréscimo", disse.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/241388/visualizar/