Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 17 de Fevereiro de 2007 às 07:30

    Imprimir


Nas últimas horas foram registrados duas tentativas de homicídio e um assalto em Cuiabá. Tobias de Almeida Nogueira (19) foi baleado com um tiro no tórax na noite de sexta-feira (16). Segundo a polícia, o disparo aconteceu próximo de um bar, na avenida Fernando Correa da Costa. O suspeito não foi identificado e foragiu do local. Os motivos da tentativa de homicídio ainda não foram esclarecidos. Tobias foi socorrido ao Pronto Socorro e Hospital Municipal de Cuiabá e não corre risco de morte.

Às 22h40h de ontem, a polícia registrou uma segunda tentativa de homicídio na avenida Brasil, bairro Morada da Serra, próximo ao 1º de Março. Cleiton César Santana Magalhães (21) foi baleado com a própria arma e ainda foi autuado por porte ilegal de arma. Assim que o estado de saúde dele for restabelecido, Cleiton deve ir para a cadeia.

Ontem à noite ele se desentendeu com um homem ainda não identificado. Cleiton estava armado com um revólver, e após a discussão entrou em vias de fato com o homem que tentou matá-lo. Durante a luta corporal, o homem que está foragido, tomou o revólver de Cleiton e disparou várias vezes contra o próprio dono do revólver. O acusado foragiu do local e Cleiton foi socorrido ao Pronto Socorro e Hospital Municipal de Cuiabá. Cleiton também não corre risco de morte, e assim que se recuperar dos disparos será autuado por porte ilegal de arma.

Assalto

Durante a tarde de sexta-feira, dois homens armados invadiram o escritório do Horto Florestal em Cuiabá e levaram R$ 22 mil. Ninguém ficou ferido na ação dos assaltantes. Até o momento não há informações da origem dessa quantia de dinheiro no Horto Florestal de Cuiabá, no bairro Cophema. Os homens fugiram após o assalto. Até o momento ninguém foi preso.

De acordo com informações da polícia, dois homens chegaram ao local em um veículo Escorte de cor vermelho. Segundo testemunhas, um deles é deficiente de uma das pernas e caminha mancando. O segundo é moreno claro e estava com uma camisa e boné vermelhos, e usava óculos escuro. O assalto aconteceu por volta das 15h de sexta-feira. Até o momento ninguém foi preso.

Todos os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil da capital.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/241419/visualizar/