Capello responde a Robinho e diz confiar em seu futebol
"Os números dizem mais que as palavras se confio em Robinho. No último mês, ele jogou cinco partidas seguidas completas e ficou por um tempo e meio em outra", declarou o técnico.
"Acho que, se um jogador atua tanto, o treinador confia nele. Tenho um elenco grande e é preciso fazer rodízios de vez em quando. Um jogador deixa de ser titular para que outros possam atuar", acrescentou Capello.
Descontentamento de Robinho à parte, o treinador afirmou que o desempenho da equipe merengue até o fim da temporada será o termômetro para a sua permanência à frente do time da capital espanhola. Diferente do que fizera em outras oportunidades, não foi tão firme ao comentar sobre sua permanência ou não.
"Vamos ver os resultados. Sempre digo que vou cumprir meu contrato, mas os resultados são importantes para que o clube confie em mim. Agora é aguardar. Eu quero, pelo menos, cumprir meu contrato até o fim da temporada, depois veremos o que acontece", declarou.
Capello não quis entrar na polêmica entre Barcelona e Eto'o, que se negou a entrar nos minutos finais do jogo contra o Racing, no último domingo. "Não quero me meter nessa história. Cada um tem seus problemas. Eu também já convivi com jogadores que tiveram comportamento parecido."
Comentários