Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 16 de Fevereiro de 2007 às 14:45

    Imprimir


A inauguração do prédio da sede do Fórum e instalação da comarca de Porto Esperidião está marcada para acontecer na próxima quinta-feira, 22, com hora marcada para as 10 da manhã.

Na ocasião estarão presentes, entre tantas lideranças políticas e civis do Estado e região, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJ/MT) desembargador José Jurandir de Lima, o diretor do Foro da comarca de Mirassol D´Oeste e juiz de Direito Rhamice Ibrahim Ali ahmad Abdallah e o prefeito do município de Porto Esperidião, José Serafim Borges, O Zezinho.

Segundo o prefeito, “depois de muitas expectativas chega o momento que deverá ser um marco na história de Porto Esperidião”. Para ele, a instalação da comarca no município é uma luta que foi encampada pelo juiz da 1ª Vara e diretor do Fórum da Comarca de Mirassol D´Oeste, doutor Rhamice Abdallah.

O juiz iniciou os trabalhos de implantação com o apoio do prefeito, da sociedade civil organizada e do próprio Tribunal de Justiça do Estado.

Com o desmembramento de Porto Esperidião da Comarca de Mirassol D´Oeste, o município de Glória D´Oeste deverá ser imcorporada àquela comarca, assim como o município de Curvelândia deverá pertecer à comarca de Mirassol D´Oeste. Mas segundo informações, esses processos deverão ser levados ao conhecimento e aprovação das autoridades e população dos respectivos municípios.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/241545/visualizar/