Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 16 de Fevereiro de 2007 às 13:49

    Imprimir


Durante a solenidade de abertura do ano legislativo, os vereadores da Câmara de Nova Olímpia, através do presidente Eduardo Oliveira Almeida, fizeram uma homenagem póstuma ao ex-vereador e ex-presidente da Câmara, Mário de Oliveira Guedes (Loro), falecido no último 27 de janeiro, vítima de câncer.

Enquanto as imagens eram projetadas e fatos da vida de Mário Guedes eram narrados, não teve quem não se emocionasse, pois a 'partida' de Mário ao plano superior é tida como uma grande perda para o município. Ao final da projeção, o presidente entregou uma placa de homenagem aos familiares presentes.

"A Câmara, não poderia deixar de fazer essa homenagem ao Loro, uma pessoa que muito fez pela nossa cidade, como empresário, político. Um exemplo de pai de família e amigo. É uma homenagem merecida", assim expressou o presidente Eduardo Oliveira de Almeida.

Já o vereador Ari Cândido destacou diversas qualidades do homenageado, ainda lembrado os laços de amizades, pois Mário foi seu padrinho de casamento. Por sua vez, o vereador Demétrio Lopes, disse que talvez poucos saibam, mas a sua vinda para Nova Olímpia, deve-se a Mário Guedes, que quando vereador presidente da Câmara, fez o convite para residir na cidade, tendo em vista a necessidade de novos médicos. "Devo minha vinda para Nova Olímpia a ele, que foi um grande amigo", disse o vereador.

"Tenho somente boas recordações dessa pessoa, um homem íntegro que passou pela nossa cidade e pela nossa Casa de Leis", assim falou o vereador Anselmo, lembrando de várias passagens da vida de Mário Guedes. Também no mesmo sentido, o vereador Brito enalteceu a figura humana do homenageado. "Foi uma pessoa de muito brilhantismo, de ideal e muito trabalhador, homem digno e honrado", falou Rímer, lembrando que acompanhou a trajetória de Loro Guedes, pois seu pai (Antonio Farinheiro) fora vereador na mesma legislatura. "Foi uma pessoa que dispensa comentários. Quero pedir a Deus que dê força à família e aos amigos, pois a dor da perda é grande. Mas tenho certeza, que onde ele estiver, estará olhando por nós", finalizou o vereador Florisvaldo Lopes Fernandes.





Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/241568/visualizar/