Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 15 de Fevereiro de 2007 às 22:08

    Imprimir


Um crime grave chocou a população de Sinop (550 quilômetros ao norte de Cuiabá) na tarde desta quinta-feira (15). O crime também movimentou a polícia. Uma das vítimas é filha de um policial. Mãe e filha foram encontradas mortas dentro de casa, no bairro Jardim Botânico, no centro de Sinop, por volta das 16h desta quinta-feira. Os corpos estavam espalhados pela residência. Um estava no quarto e outro corpo na sala. A polícia ainda não esclareceu de quem era o corpo que estava na sala e de quem era o que estava no quarto.

Segundo informações, Sílvia Regina Bertolazi e Renata Bertolazi (12), teriam sido assassinadas a golpes de faca, logo após o meio-dia desta quinta-feira. Há suspeitas de que elas foram estupradas.

Um menino de apenas quatro anos de idade, que também estava na casa, foi espancado e está internado em um hospital da cidade com traumatismo craniano. O estado de saúde dele não foi informado.

O caso está sendo investigado pelo delgado Richard Damasceno, da Delegacia Municipal de Sinop. Segundo o delegado, o crime ocorreu no início da tarde, logo após o almoço. As duas mulheres foram esfaqueadas dentro de casa, mas nenhum vizinho ouviu gritos e nem chamou a polícia. A residência fica em um bairro grande, próximo ao centro da cidade, mas ninguém viu nada. Pelo menos até o momento ninguém deu qualquer informação à polícia. O delegado afirmou que as investigações estão no princípio, por isso ele não podia adiantar qualquer linha de investigação que será tomada pela polícia.

Até o momento não foi confirmado furto de nenhum objeto na residência. Sílvia Regina Bertolazi tinha filhos de pais diferentes. A adolescente de 13 anos, assassinada hoje com a mãe é filha de um policial que trabalha com o delegado Richard Damasceno. O nome do policial não foi divulgado.

Mas quem descobriu o crime foi uma filha que Sílvia Regina teve com outro marido. Essa filha mora com o pai e hoje à tarde teria ido visitar a mãe e os irmãos. Ao chegar na casa ela encontrou o irmãozinho (por parte de mãe) de quatro anos agonizando. Em seguida, ao caminhar no interior da residência se deparou com os corpos da mãe e da irmã, em cômodos diferentes da casa. Segundo o delegado, havia muito sangue na residência.

Em seguida, ao descobrir que a mãe e a irmã haviam sido assassinadas, a adolescente saiu gritando pedindo por socorro. Algumas pessoas teriam ajudado a socorrer o menino de quatro anos, que está internado em um hospital de Sinop. A situação de saúde dele não foi informado. A polícia e o Corpo de Bombeiros foram chamados para retirar os corpos local e iniciar as investigações.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local até no início da noite para colher provas e pistas que levem ao criminoso, ou criminosos. O delgado que investiga o caso também não informou se mais de uma pessoa pode ter participado do crime.

Inicialmente a polícia não identificou nenhum possível inimigo das vítimas e nem os motivos que tenha levado alguém a cometer um crime tão bárbaro. As vítimas, aparentemente não tiveram chances de defesa, já que ninguém observou qualquer movimentação estranha para chamar a polícia.




Fonte: RMT On Line

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/241720/visualizar/