Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quarta - 14 de Fevereiro de 2007 às 14:53

    Imprimir


A Agência de Fomento do Estado De Mato Grosso e a Caixa de Asssitencia dos Advogados de Mato Grosso-CAAMT, vinculada a OAB MT , em reunião com a presenca do Dr. João Vicente Scaravelli (Presidente CAAMT), Dr. Marden Tortorelli ( Conselheiro OABMT) e o Presidente da MT Fomento Eder Moraes , ficou definido a criação de linha de crédito especial para os Advogados de Mato Grosso , notadamente àqueles que necessitam de equipamentos de informatica para melhor exercer sua profissão. A nova linha de crédito financiará um Kit no valor de até r$5.000,00 à livre escolha do Advogado ,em até 36 meses, taxa de juros de 1.8% a.m. esta acão visa dar condicões adequadas principalmente para os profissionais em inicio de carreira que necessitam de um Note Book, impressora , P.C..

Um dos itens a serem cobrados é a regularidade,ou seja, estar em dia com a OABMT. " O governo de Mato Grosso através da MT Fomento dá um passo importante na relação com estes profissionais liberais e de acordo com o tamanho da nossa perna , dentro da nossa estrutura de capital realizaremos os atendimentos , o mais importante é que demos este primeiro passo. Outras categorias tambem serão beneficiadas" disse Eder Moraes Pres. MT Fomento. "Esta é uma iniciativa que terá todo o nosso apoio, os advogados de Mato Grosso agora sabem que podem ter acesso rápido a esta modalidade de financiamento, parabéns ao governo de Mato Grosso." finalizou Joao Scaravelli Pres. CAAMT.

A MT Fomento lancará a cada 20 dias um novo programa de microcrédito e focará suas acoes tambem nas categorias profissionais, a exemplo dos CONTADORES,DENTISTAS,MÉDICOS,ECONOMISTAS,ADMINISTRADORES DE EMPRESAS... cada convenio será feito com a interveniencia dos Conselhos Regionais de cada profissão. Desta forma valoriza-se os Conselho e as entidades representativas de classe. "nossos recursos são escassos , porem vamos pulveriza-los para aqueles que buscam uma oportunidade na vida como pequenos empreendedores , bem como aqueles que lutaram para serem profissionais liberais e que após deixarem o banco da Universidade necessitam de um apoio do governo" resumiu Eder Moraes.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/242020/visualizar/