Repórter News - reporternews.com.br
Tecnologia
Quarta - 14 de Fevereiro de 2007 às 04:57

    Imprimir


Na tentativa de evitar confusões entre os usuários antigos do serviço Hotmail, a Microsoft afirmou que manterá o nome "Hotmail" em seu novo serviço que originalmente foi chamado "Windows Live Mail", rebatizando-o para "Windows Live Hotmail".

Segundo o site BetaNews, esta é a segunda decisão do gênero, seguindo a escolha de manter a interface do antigo sistema para usuários já cadastrados.

Isto porque em testes beta iniciados em março de 2006, a companhia descobriu que os usuários eram "extremamente leais à marca Hotmail" e estavam confusos com a mudança de nome. "À medida que nos preparamos para lançar a versão final de nosso serviço de email, reconhecemos a importância de garantir que nossos mais de 260 milhões de clientes existentes migrem para o novo serviço sem dificuldades ou confusão", afirmou Richard Sim, gerente de produto sênior do Windows Live Hotmail.

No entanto, as mudanças de nome dos produtos da linha Windows Live não agradam a todos os usuários. Alguns acreditam também que podem causar confusão, e que a Microsoft devia apostar em novidades e na renovação para atrair novos clientes.

Ainda não há data prevista para o lançamento final do Windows Live Hotmail, que finalmente substituirá o atual Hotmail. Como novidades, talvez nem tão empolgantes, a versão substituta trará visualização prévia de mensagens, importação de contatos do Outlook e ferramentas de organização com recursos "drag-and-drop", noticiou o site InformationWeek.




Fonte: Magnet

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/242167/visualizar/