Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 29 de Março de 2013 às 10:44

    Imprimir


A Secretaria Estadual de Educação de São Paulo confirmou ontem que investiga o caso de uma professora de filosofia agredida por alunos de uma escola estadual de Franco da Rocha, na Grande São Paulo. Segundo o Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado (Apeoesp), os estudantes desligaram as luzes do prédio e jogaram uma lixeira em uma das salas de aula, que acabou acertando o olho da educadora.

A agressão ocorreu na última segunda-feira, na Escola Estadyal Vilton Bicudo. Segundo a presidente do sindicato, Maria Izabel Azevedo Noronha, esses "apagões" são comuns na na instituição. "É corriqueiro os alunos provocarem esse apagão para agredir os colegas e depredar o patrimônio. Desta vez eles acabaram atingindo uma professora", disse Maria Izabel.

 

Em nota, a Secretaria da Educação afirmou que a professora foi encaminhada a um pronto-socorro e depois registrou ocorrência na Polícia Civil. Ainda de acordo com o órgão, um estudante já foi identificado como responsável por desligar a energia do prédio e foi suspenso das aulas até que sejam decididas quais medidas disciplinares serão tomadas.

 

A apuração sobre os demais envolvidos na agressão ficará sob responsabilidade da Diretoria Regional de Ensino de Caieiras.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/24217/visualizar/