Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 14 de Fevereiro de 2007 às 03:23

    Imprimir


O secretário dos Transportes Metropolitanos de São Paulo, José Luiz Portella, declarou que só ficou sabendo das falhas na obra da futura Estação Fradique Coutinho do Metrô - zona oeste da capital paulista - pela denúncia do Jornal Nacional, ontem à noite. Ele imediatamente convocou reunião para esta madrugada com representantes do Metrô e do Consórcio Via Amarela. "Isso é uma coisa que passou dos limites", afirmou.

"O engenheiro responsável acaba de me informar que não recebeu a informação. Portanto, isso já é uma falha grave. O Consórcio deveria dizer que houve um problema dessa dimensão, porque pode haver na obra pequenos problemas, mas problemas que possam levar a acidentes de conseqüências imprevisíveis seguramente têm que ser informados", afirmou Portella ao Jornal da Globo.

O secretário quer que o Metrô explique de que forma está é feita a fiscalização, para que esses problemas não voltem a se repetir.

O presidente do Metrô, Luiz Carlos David disse que a fiscalização e a inspeção eram rotineiras. David minimizou o problema: "Nós não concordamos com essa situação catastrófica apontada no laudo". Segundo David, foi encontrado um defeito na solda e que ele será corrigido.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/242179/visualizar/