Polícia Federal apreende 8,5 kg de cocaína em SP
Os policiais consideraram suspeito o comportamento das três mulheres, que não portavam bagagens e estavam na fila de embarque da companhia aérea KLM. Elas seguiriam viagem para Amsterdã, na Holanda, mas foram abordadas logo após o check-in.
Desconfiados, os agentes passaram as bagagens por verificações que constataram traços de substância orgânica nas malas. Pabla Lezcano trazia cerca de 1,1 Kg de cocaína, embalada em cápsulas, escondida entre as roupas. Maria Eva Lezcano, transportava 77 pacotinhos, tendo expelido ainda 6 cápsulas que havia engolido. Ana D. Lezcano, também trazia escondidas entre as roupas da bagagem, 98 cápsulas e uma de tamanho maior introduzida na vagina, perfazendo 1,34 Kg. As irmãs declararam que receberiam pelo transporte da droga US$ 2,5 mil cada uma.
No mesmo horário, às 17:30 horas, no Terminal de Passageiros II, agentes Federais abordaram uma caboverdiana na fila de embarque da companhia TAP. Ela viajaria à (Capital de Cabo Verde). Dentro da bagagem da mulher foram encontrados 5,06 Kg de cocaína.
Comentários