Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 13 de Fevereiro de 2007 às 21:16

    Imprimir


O auxiliar de supermercado Carlos Alberto da Silva Fernandes, 47 anos, foi morto nesta terça-feira ao ser atingido por uma bala perdida durante uma operação policial no Complexo do Alemão, na zona norte do Rio de Janeiro. Agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil (Core) e do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope) cumprem mandados de prisão no local.

Dois helicópteros sobrevoam as favelas e há intensa troca de tiros no local. Um veículo blindado também auxilia. Dois homens, com passagem pela polícia, já foram detidos. Um terceiro chegou a ser detido por 20 minutos, mas foi liberado após investigação. A mulher dele passou mal e teve que ser socorrida.

Moradores do Complexo do Alemão fizeram um protesto em razão da morte de Carlos Alberto e levaram o corpo para fora da favela, mas foram dispersados pela polícia, que deu tiros para o alto para conter a manifestação.

Segundo testemunhas, vários tiros foram dados em direção aos helicópteros, tentando derrubá-los.

De acordo com o coordenador da Core, delegado Rodrigo de Oliveira, sua equipe entrou pela rua Canitá, em Inhaúma, e o Bope pela Rua Joaquim de Queiroz. O clima é tenso no local.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/242195/visualizar/