Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 13 de Fevereiro de 2007 às 16:43

    Imprimir


O secretário do Estado da Justiça, Luiz Antônio Marrey, anunciou hoje que o Consórcio Via Amarela chegou a um acordo com os inquilinos de uma residência na região do desabamento das obras da Linha 4 (Amarela) do Metrô, segundo reportagem do jornal SPTV, da TV Globo. Com isso, chega a oito o número de acordos fechados desde a semana passada.

Inquilinos dos imóveis se reuniram com representantes do consórcio e integrantes da Defensoria Pública para fechar acordos de indenização. Segundo o secretário, reuniões individuais estão marcadas durante todo o dia. Os inquilinos negociam acordos por danos morais, danos materiais e, para as vítimas que tiveram atividades econômicas prejudicadas pelo acidente, o lucro cessante. Na última semana, não houve acerto em dois casos - em um deles, o Consórcio questionou o laudo apresentado pelas vítimas e propôs uma nova vistoria no imóvel; no outro, a família alegou problemas pessoais e não compareceu ao encontro.

Uma reunião está marcada para amanhã para tentar definir o critério das indenizações dos proprietários de imóveis na região. O secretário afirmou também que existe a expectativa de que um acordo de indenização com a família de uma vítima morta no acidente seja fechado ainda hoje. Até agora, apenas os parentes da bacharel em Direito Valéria Marmit acertaram valores com o Consórcio.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/242225/visualizar/