Bandidos arrombam Banca de advogados e fazem uma "limpeza"
Agindo à vontade, os bandidos furtaram cinco CPs, três Notebooks, um cofre, uma máquina copiadora, vários celulares com carregadores, CDs, talões de cheques, pastas com documentos e até a conta de luz do escritório de um delegado de Polícia Civil aposentado onde trabalham outros quatro advogados.
Os ladrões colocaram tudo em um veículo e fugiram. A Polícia Militar foi acionada, e ao fazer rondas pelo bairro do Porto, em Cuiabá, avistaram um veículo Gol com algumas pessoas em atitude suspeita. A ver a Polícia, uma pessoa correu carregando algumas coisas nas mãos.
A fazer a abordagem no Gol prata, placa HPG-0605, de Várzea Grande, a Polícia Militar descobriu que se tratava do veículo usado para transportar os objetos furtados da Banca de Advogados no bairro Santa Helena.
Dentro do Gol a Polícia Militar ainda apreendeu a maioria dos objetos furtados, inclusive o cofre e os cinco CPUs. Um dos ladrões fugiu com três aparelhos Notebook, mas está sendo procurado pela Polícia.
Ainda na casa onde os bandidos estavam descarregando os objetos furtados, a PM prendeu os arrombadores Jean Carlos Rodrigues Sena, de 29 anos, e o garoto H.G.F., de 15 anos. Os dois foram autuados em flagrante na Central de Investigações, Cidadania e Segurança (Cisco-Oeste), no bairro Verdão, em Cuiabá.
Comentários