Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Segunda - 12 de Fevereiro de 2007 às 10:25

    Imprimir




Os empresários do setor madereiro do Nortão que encaminharam algum projeto de licenciamento ambiental à Secretaria Estadual de Meio Ambiente - Sema- e ficaram com pendências ou aguardam aprovação, poderão agora fazer o acompanhamento on line da tramitação dos seus pedidos.

A novidade foi apresentada, nesta 6ª feira em Sinop, durante seminário com lideranças do setor industrial e políticas, pelo secretário Luis Dalegam. O Sinlan - Sistema de Licenciamento Ambiental deve permitir maior agilidade nos processos e mais transparência entre o órgão e o setor. “Pelo acesso via internet o engenheiro florestal ou madeireiro terá cópia do ofício de pendências caso o processo dele já esteja sendo analisado para que possa rapidamente estar providenciado estes documentos e encaminhando para a secretaria”, destacou.

Para acessá-lo, o empresário deve ter o número do protocolo do processo, nome do empreendimento ou o número do auto de infração de projetos para obter licenciamento de recursos hídricos, florestal e industrial. " Desde o projeto de uma madereira até o de um poço artesiano, projetos de licenciamento ou de desmatamento", acrescentou o secretário.

O endereço deve ser disponibilizado no site da Sema nos próximos dias.





Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/242556/visualizar/