Tiroteio em bar de SP deixa dois mortos e sete feridos
O estabelecimento estava lotado, com cerca de 100 clientes. A maioria participava de uma roda de samba. Os tiros teriam partido de dentro do bar após uma briga, mas policiais militares do 9º Batalhão, que encaminharam sete das vítimas para os prontos-socorros do Mandaqui e Cachoeirinha, ainda não conseguiram falar com todas as testemunhas. Segundo a PM, duas vítimas foram socorridas por parentes.
Das quatro vítimas levadas ao Hospital de Vila Nova Cachoeirinha, uma delas morreu e foi identificada como Caio César de Sá Garcia Precaro, de 19 anos. As demais seguem internadas e ainda não foram identificadas. Dos três socorridos no Hospital do Mandaqui, um também acabou morrendo, mas ainda não foi identificado. Os outros dois, ambos taxistas, são Claudinei Benedito Castro, de 43 anos, baleado no maxilar, e Rogério Monti, de 40 anos, ferido de raspão em uma das mãos, em um dos cotovelos e na barriga. O caso está sendo registrado no 13º Distrito Policial, da Casa Verde.
Adolescente
Na noite de ontem, uma adolescente de cerca de 15 anos foi encontrada morta, com vários tiros - alguns na cabeça - em um terreno baldio ao lado da Cohab Manoel de Paiva, em Artur Alvim, na zona leste da capital paulista. Moradores ouviram pelo menos quatro disparos e acionaram a PM. Quando policiais da 2ª Companhia do 39º Batalhão chegaram, encontraram a garota morta e sem documentos que a identificassem. Há suspeita de que a adolescente tenha sido vítima de um acerto de contas. O caso foi registrado no 65º Distrito Policial, de Artur Alvim.
Comentários