Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 11 de Fevereiro de 2007 às 07:56

    Imprimir


O último suspeito de participar da morte do menino João Hélio Fernandes, 6 anos, se apresentou à polícia na manhã deste domingo. Carlos Eduardo Toledo Lima, 23 anos, é o líder do grupo, de acordo com o delegado Hércules Nascimento.

A negociação para que o suspeito se entregasse foi feita pelo seu pai, que é evangélico. Carlos, que já tem cinco passagens pela polícia, se entregou na praça de Marechal Hermes. Ele estava carregando uma Bíblia e negou qualquer participação no crime.

O jovem foi então levado ao 30º DP (Marechal Hermes). No local, ainda estão dois dos outros quatro suspeitos: Diego da Silva, 18 anos, e o irmão de Carlos, 16 anos. Tiago Abreu Matos, 19 anos, e Carlos Roberto da Silva, 21 anos, foram transferidos ontem para a carceragem da Polinter, no centro do Rio de Janeiro. A polícia pretende fazer uma acareação com o grupo.

O crime

O carro em que estavam o menino João Hélio Fernandes, sua mãe e irmã foi roubado por um grupo de bandidos na noite da última quarta-feira. Ambas estavam no banco de frente do veículo e conseguiram escapar.

Quando a mãe de João Hélio tentou tirá-lo de trás, o menino ficou preso ao cinto de segurança e acabou pendurado do lado de fora do veículo. Os ladrões dirigiram o carro por 7 quilômetros e, quando pararam, o menino estava morto.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/242731/visualizar/