Dom Bosco e Operário duelam neste domingo pelo Mato-grossense de Futebol
O técnico do Dom Bosco, Sérgio Basso, não deve fazer muitas mudanças no time para a partida deste domingo na capital. No entanto, há um novo atacante na equipe com muita disposição para marcar gols. "Essa cobrança é sempre no intuito do acerto, de buscar a perfeição", diz o treinador, enquanto tenta corrigir as falhas da equipe.
"Operário e Dom Bosco é sempre um grande clássico. A gente espera fazer um grande jogo para o torcedor que for ao estádio", diz o meio-campista Elias, capitão do Dom Bosco. "Muitas pessoas puxam o favoritismo para um, para o outro, mas a gente sabe o significado daquilo que a gente tem que fazer. Estamos bem conscientes, bem tranqüilos", diz o zagueiro Santos, alegando que na partida contra o Sorriso ocorreu uma 'fatalidade', quando o time da capital levou um gol no fim da partida.
Por enquanto está prevista apenas uma mudança na equipe para domingo. O jogador Jonas, que foi expulso, não entrará em campo. No lugar dele, entra Clebinho. "Durante a semana treinamos fortemente para fazer uma boa apresentação e buscar um resultado positivo, que é a vitória", frisou Clebinho.
Outra atração do clássico será a presença do atacante César. Ex-jogador do Operário, é a primeira vez que César enfrentará o time desde que foi dispensado da equipe várzea-grandense. "Vou procurar dar o melhor de mim e nada melhor do que um jogo contra o Operário para mostrar o verdadeiro valor que tenho. E, se possível, com gols", concluiu o atacante.
Comentários