Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 10 de Fevereiro de 2007 às 12:43

    Imprimir


Cinco jovens morreram na noite desta sexta-feira em confronto com policiais militares no Rio de Janeiro. Carlos Alberto Venâncio Santana Filho, 22 anos, Tiago Oliveira dos Santos, 23 anos, Anderson Irenil dos Santos, 19 anos, Max Maia Lemos, 18 anos, e Luciano Fidalgo Ventura, 23 anos, foram baleados por policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 14º BPM (Bangu), no interior da Favela do Muquiço, na zona norte da capital.

Com as vítimas, acusadas de ligação com o tráfico de drogas, foram encontrados um fuzil, um revólver calibre 38 e uma pistola 9 mm, além de pequena quantidade de maconha e cocaína.

Pai se preparou para morte do filho O pai do traficante Venâncio Santana Filho, 22 anos, morto no confronto com a polícia, não esconde a emoção de perder o filho, mas disse que lutou para tirar o jovem das drogas. "Cuidei dele com todo o carinho e amor, lutei para tirá-lo das drogas e não desisti, mas me preparei para esse momento de dor", disse resignado.

Segundo o mecânico de automóveis, o jovem era frequentador da Igreja Batista, estudava a 8ª série numa escola de Marechal Hermes e costumava ajudá-lo na oficina. Porém, o jovem passou a usar drogas e chegar tarde em casa. Há seis meses, o comportamento se agravou com um acentuado desvio de conduta e o pai soube do seu envolvimento.

"Apesar disso, o meu filho sempre foi um doce, me respeitava e se ele me encontrasse três vezes, nas três vezes ele me abraçava e beijava. Eu não cheguei a vê-lo armado porque ele fugia sempre de mim nessas horas. Às vezes a gente pensa que está lutando em vão, mas acho que não. Eu estive sempre junto com ele, infelizmente não consegui tirá-lo das drogas", disse o pai do traficante.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/242803/visualizar/