Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 10 de Fevereiro de 2007 às 12:07

    Imprimir


O menino João Hélio Fernandes, 6 anos, morto brutalmente na última quarta-feira depois de ter sido arrastado por 7 quilômetros pendurado para fora de um carro, freqüentava o Centro Espírita Léon Denis (Celd), em Bento Ribeiro, no Rio de Janeiro. No centro kardecista, a convicção é de que João Hélio estava preparado para desencarnar. "Como espírito, alcançou o equilíbrio para realizar a passagem", diz a médium Iara, diretora do lugar.

João Hélio visitava há um ano o Celdinho, espaço destinado aos jovens. "Aprendeu que somos espíritos e não ficamos no corpo para sempre", observa. Quarta-feira, pouco antes do crime, passou pela sessão de cura. Fazia tratamento. "Era criança hiperativa. O espírito mais agitado fica mais tranqüilo".

"Esta criança fez o encontro com a Lei de Deus. E pode dizer: Senhor, não me é mais imputada nenhuma falta. Era espírito amadurecido em corpo de criança", diz. O centro dará apoio à família. "Serão assistidos para alcançar o equilíbrio emocional". Um dia, acredita, ele poderá se manifestar em mensagens para confortar os pais.

Para os bandidos, orações. "Um dia quando tiverem o conhecimento, pedirão a reencarnação para resgatar a falta", crê. "Oramos pelas vítimas e pelos algozes. Os algozes podem ser as vítimas de amanhã. O objetivo é o crescimento do espírito", avisa Iara.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/242806/visualizar/