Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 10 de Fevereiro de 2007 às 07:54
Por: Luiz Esmael

    Imprimir


Dizendo ser contra a sua própria vontade, o ex-jogador Vicente da Rocha Filho, o Tim, irá comandar o time do Mixto pela segunda vez consecutiva neste início de Campeonato Mato-grossense. Na primeira, ele foi para o "sacrifício", para substituir o demissionário Wilson Mano, e obteve uma igualdade diante do Barra do Garças, no Zeca Costa. A diretoria gostou da atuação do time e de Tim e pode até efetivá-lo no cargo

Sem a chegada do novo treinador Luiz Renato, Tim será o comandante no jogo desse domingo contra o Grêmio Jaciarense, em Jaciara, pela terceira rodada do Estadual.

"Na verdade, eu vim para o Mixto para ser gerente de futebol e não treinador. Aceitei o convite contra o Barra por causa do imediato. Se o novo treinador não chegar, vou comandar o time do lado de fora, mas contra a minha vontade. Não gosto de misturar as coisas", disse Tim, desempenhando quase a função de coringa no Alvinegro da Vargas.

Até ontem pela manhã, chegou a se cogitar na possibilidade do auxilitar-técnico Mário Henrique, de apenas 27 anos, assumir o comando técnico do Mixto, diante do líder Jaciarense, de forma interina, até a apresentação de Luiz Renato. O contratado estava sendo esperado no dia de ontem pela diretoria e comissão técnica.

Segundo os dirigentes, Renato começa a trabalhar na próxima segunda-feira, dia 12. O único problema de Tim para a partida desse domingo em Jaciara é o substituto do volante Edson Nascimento, expulso no empate de 1 a 1 com o Barra. Em seu lugar pode aparecer Ivan, que diz já estar recuperado de lesão no joelho, ou então o meia Aron para dar mais poder de criação ao time.

Operário - Mesmo tendo o clássico diante do Dom Bosco neste domingo, antes de pegar o Palmeiras pela Copa do Brasil, no dia 14, o técnico Luiz Carlos Winck têm um trunfo em mãos para desbancar o time do Parque Antártica no Verdão: a experiência da maioria dos jogadores em partidas nacionais. Ao contrário do que muita gente imagina, o atual campeão estadual tem um elenco rodado.

E em cima da "bagagem" de alguns atletas que Winck está apostando na realização do segundo confronto contra o Palmeiras no próximo dia 21, em São Paulo. O objetivo é evitar a eliminação logo no jogo de ida.

Da equipe que deve sair jogando na quarta-feira, apenas o goleiro Júnior Negão ainda não teve a experiência de ter enfrentado uma equipe considerada de grande porte. Ele era reserva de Ronaldo quando o Vila Aurora enfrentou o Santa Cruz de Recife, ano passado. "Tirando algumas exceções, o meu time é bastante rodado", destacou o técnico.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/242883/visualizar/