Kia admite estar de saída da MSI e volta a atacar leão
"Voltar é muito difícil para mim. Eles (MSI) têm que pegar uma pessoa que manda. Hoje só tem funcionários trabalhando lá", contou Kia, que está na Inglaterra desde a morte de seu pai, no último mês de julho.
O iraniano atacou mais uma vez o atual técnico do Corinthians, Emerson Leão. Kia entende que ele foi o responsável pelas saídas de vários jogadores do time, como os argentinos Carlitos Tevez (hoje no West Ham) e Javier Mascherano (no Liverpool), o meia Carlos Alberto (no Fluminense) e o lateral-esquerdo Gustavo Nery (no Zaragoza).
"Eu pessoalmente não concordo com muita coisa. A MSI tem que ter envolvimento em todas as decisões do departamento de futebol. Muitas pessoas foram embora, o técnico briga com muitos jogadores. Ele (Leão) não fala para os jogadores irem embora, mas cria uma situação impossível para eles ficarem. Tevez, Mascherano, Carlos Alberto e Gustavo Nery acham que o técnico não tem respeito por ninguém", afirmou o iraniano.
Kia confirmou ainda que a MSI não investe mais nada no clube há sete meses e que, em contrapartida, o Corinthians não repassa ao fundo as receitas que entram, como cotas de TV, e que seriam de responsabilidade da empresa.
Comentários