Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 09 de Fevereiro de 2007 às 16:16

    Imprimir


trabalho intenso de investigação realizado em conjunto por agentes da polícia civil de Matupá e Guarantã do Norte, tirou de circulação Carlos Benitez, 22 anos, morador da cidade de Matupá e que causou pânico em muitas mulheres de Guarantã do Norte.

Assaltante causava pânico em mulheres de Guarantã As vítimas normalmente mulheres, eram abordadas por Carlos, que passava de moto próximo aos seus alvos levando consigo as bolsas das mesmas, em alguns casos as vítimas chegavam a ficar feridas devido a violência com que o meliante arrancava a bolsa de seus braços. Segundo informações colhidas junto à polícia civil, a identificação do marginal só foi possível graças ao rastreamento de ligações telefônicas feitas a partir do celular de uma das vítimas.

Com o cruzamento das mesmas, a polícia chegou até a residência de Carlos, onde encontrou um número considerável de documentos e objetos de prováveis furtos. Ao ser detido, o acusado confirmou a prática dos crimes em Guarantã do Norte, inclusive relatando que alguns documentos chegaram a ser jogados em um rio.

Audácia

No momento em que estava sendo levado para ser confeccionado o boletim de formação criminal, Carlos aproveitou o descuido dos agentes e empreendeu fuga, pulando muros e embrenhando-se em terrenos baldios, o trabalho dos agentes da polícia civil foi imprescindível para que o mesmo fosse recapturado novamente. Na fuga ele chegou a ameaçar uma das pessoas que estava auxiliando em sua perseguição.





Fonte: A Notícia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/242948/visualizar/