Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 07 de Fevereiro de 2007 às 13:55

    Imprimir


Centenas de pessoas estão desabrigadas no município de Paranatinga, a 380 km de Cuiabá, devido à enchente causada pela forte chuva desta madrugada.

Equipes formadas pela Prefeitura Municipal estão socorrendo as famílias desabrigadas e alojando-as no Ginásio Bezerrão. O prefeito Carlinhos Nascimento (PMDB) já decretou estado de emergência e busca ajuda das autoridades estaduais e federais.

Uma equipe da Devesa Civil, que já estava no município, está auxiliando as equipes da Prefeitura e também os voluntários a socorrerem as pessoas a sair de suas casas e retirarem seus pertences.

Os rios da cidade estão transbordando o que praticamente impossibilita que as pessoas saiam ou entrem na cidade. As duas principais pontes de Paranatinga já estão interditadas pela Defesa Civil, que alerta sobre a previsão de chuvas durante todo o dia de hoje.

A população teme que esta enchente tenha a mesma proporção da enchente do dia 16 de dezembro de 2005, quando cerca de mil e duzentas pessoas ficaram desabrigadas e o município decretou estado de calamidade pública.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/243457/visualizar/