Atacante Thiago deixa o São Paulo
Segundo o atleta de 20 anos, a oferta financeira era irrecusável. "Pensei em ficar, pois havia renovado recentemente com o São Paulo por mais um ano e meio. Mas o que eles (Al Rayyan) me ofereceram foi muito bom. Esse dinheiro vai ajudar muito a minha família", disse Thiago, que estava sendo pouco aproveitado no time do Morumbi neste ano. "Sei que o Brasil seria uma vitrine até para jogar a Olimpíada (Pequim, 2008), mas acho que veio em boa hora", completou.
Os valores da negociação não foram revelados, mas os atuais campeões brasileiros irão receber 20% do valor desembolsado pelo time do Qatar, que assinou contrato com o jogador por três anos. Os direitos federativos do avante pertencem ao empresário uruguaio Juan Figger.
"Sou jovem ainda e penso em conseguir um contrato com um clube europeu ou mesmo do Brasil no futuro", analisou Thiago, que chegou ao São Paulo em 2005 depois de rápida passagem pelo Bordeaux, da França.
Com a saída de Thiago, Muricy Ramalho conta agora com apenas três atacantes no grupo: Aloísio, Borges e Leandro, que vem atuando como meia.
Essa é a quarta baixa da equipe paulista após a conquista do Brasileirão 2006 - Danilo e Fabão foram para o japonês Kashima Antlers, enquanto que Mineiro acertou com o alemão Hertha Berlim.
Comentários