Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Segunda - 05 de Fevereiro de 2007 às 17:30

    Imprimir


A Masterfoods, companhia que produz as barras de cereais e os chocolates Mars e Snickers, não fará mais comerciais dirigidos a crianças com menos de 12 anos de idade.

A empresa anunciou que tomou a decisão em resposta às "preocupações expressas por jovens e pais". O bloqueio será em escala mundial até o fim de 2007.

"Acreditamos que é importante escutar as preocupações e responder do melhor modo. Queremos apoiar o papel crucial dos pais na decisão sobre a alimentação dos filhos", disse um porta-voz da companhia.

Até então, a Masterfoods promovia os produtos Mars e Snickers em programas de televisão, sites e publicações que tinham como alvo crianças de mais de seis anos de idade.

Obrigada a rever suas estratégias de marketing diante da crescente preocupação com a obesidade infantil, a empresa continuará a promover os produtos da linha Better for You (melhor para você) a todas as crianças acima de nove anos, já que se tratam de produtos "que respeitam os padrões nutritivos".





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/243927/visualizar/