Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Domingo - 04 de Fevereiro de 2007 às 17:13

    Imprimir


O auxiliar de decoração Moacir Becegato Júnior, 33 anos, foi assassinado com oito tiros de pistola calibre 380 e depois teve os olhos arrancados da face. O seu corpo foi encontrado pela manhã, na rua Raul Pompeia, no Parque dos Pinheiros, bairro do município paulista de Álvares Machado, a 590 km da capital.

Ele residia na rua Evaristo da Veiga, no mesmo bairro onde foi executado. O local é afastado dos demais bairros da cidade e por issso é tido como violento, principalmente por registros de ocorrências envolvendo entorpecentes. Testemunhas afirmaram que ouviram os disparos durante a madrugada, mas ninguém deu maiores informações sobre o caso.

Moacir recebeu oito tiros que lhe acertaram na cabeça e no tórax. Depois, o autor arrancou seus olhos. Pela maneira cruel em que o crime ocorreu, a polícia acredita que a vítima foi executada porque teria visto, ou procurava ver algo que não deveria.

O delegado de polícia local, Osmar Augusto Venâncio, iniciou as investigações para apurar a autoria do crime, assim que o corpo foi encontrado. De acordo com os registros policiais, apesar de ter profissão, Moacir já contava com antecedentes criminais.

"A polícia já tem algumas pistas. Mas por hora, vamos manter sigilo para não atrapalhar as investigações. Nossa intenção é de identificar com certeza e chegar até a autoria do crime, o que poderá ocorrer na próximas horas", afirmou um policial que trabalha no caso.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/244142/visualizar/