Na estréia, União se sente obrigado a vencer o Barra
Entre os novos que chegaram e deixam o torcedor colorado esperançoso estão os zagueiros Caca e Beto, respectivamente de Portugal e do Fortaleza e o volante Jonas, de Volta Redonda. “Nosso time está ciente que o período de testes acabou e precisamos nos impor jogando ao lado de nosso torcedor e buscar os três pontos para ganhar confiança neste início de campeonato”, frisou Conrado.
Já o Barra do Garças quer manter o estigma de sempre e dar muito trabalho as equipes de Rondonópolis. O elenco já se encontra na cidade desde ontem à noite e quer atrapalhar os planos do time da casa. Com um time de poucos jogadores conhecidos, o novo treinador Ney César promete uma equipe ofensiva no Luthero Lopes.
“Vamos atuar fora de casa e é preciso manter uma certa cautela quanto ao adversário. O União investiu forte enquanto nosso time é mais humilde. Mas confio em meus jogadores e todos estão convictos de que estrear fora é mais vantajoso do que jogar em casa. Temos que saber tirar proveito do nervosismo do União, pois a obrigação de vencer é deles”, frisou Ney César.
UNIÃO
Paulo Sérgio; Buiu, Caca, Félix e Claudinho; Cristiano, Luisão, Jonas ou Rafael e Elivélton; Negreiros e Sidney. Técnico Oscar Conrado.
BARRA DO GARÇAS
Santos; Bira, Taroba, Wendel e Ed Wilson; Gil, Robertinho, Leno e Duduzinho; Baiano e Cafu. Técnico: Ney César
Árbitro: Reinan Mariano da Silva. Assistentes: Cláudio Rodrigues de Paula e Maria Procedina dos Santos Neres
Horário: 18 horas
Local: Estádio Engenheiro Luthero Lopes, em Rondonópolis
Comentários