Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 02 de Fevereiro de 2007 às 22:55

    Imprimir


O prefeito de Tasso Fragoso, no sul do Maranhão, foi levado como refém na tarde desta sexta-feira por um grupo de assaltantes de banco. Eles entraram atirando em um agência do Banco do Brasil no início da tarde, segundo a polícia. Quebraram vidraças, levaram o dinheiro e ainda funcionários e clientes como reféns. O bando estava em um único carro e, como o veículo não comportava todos os reféns, decidiu assaltar Luciano de Souza Lopes (PDT), que mora próximo ao local do banco.

O prefeito estava em casa com parentes e amigos. Luciano de Souza Lopes contou que cerca de cinco assaltantes entraram atirando, quebraram telhas da casa e o levaram, juntamente com o carro, uma caminhonete L 200. Os reféns ficaram assustados, "a emoção foi tão forte que fiquei arrasado", afirmou. Ele foi libertado junto com os outros 5 reféns a 15 km da cidade.

A caminhonete do prefeito foi abandonada a 25 km da cidade. Os bandidos atearam fogo no carro em que chegaram para fazer o assalto. Esta é a segunda vez que a agência do Banco do Brasil, única do município que fica a 950 km da capital maranhense, é assaltada. A outra vez foi em novembro do ano passado e, pela atuação dos bandidos, a polícia acredita que seja a mesma quadrilha.

O banco não divulgou a quantidade de dinheiro levada pelos assaltantes. A polícia de Tasso Fragoso pediu ajuda para delegacias de cidades vizinhas. As estradas da região estão sendo cercadas em busca dos assaltantes.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/244462/visualizar/