Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 30 de Janeiro de 2007 às 18:43

    Imprimir


Uma mulher foi vítima de um seqüestro-relâmpago nesta terça-feira em Cuiabá. A vítima, de 33 anos, ficou em poder dos bandidos, por mais de três horas. Depois de abandonar a vítima, os ladrões fugiram mas esqueceram o dinheiro do roubo dentro do porta-luvas do veículo dela.

O assalto ocorreu por volta das 8h, na avenida Voluntários da Pátria, próximo ao Centro de Federal de Educação Tecnológica (Cefet), em Cuiabá. A vítima, que não teve a identidade divulgada pela polícia, foi rendida enquanto ia para o escritório de odontologia onde trabalha. Ela foi abordada por um casal enquanto dirigia o veículo. Os ladrões, um homem e uma mulher, entraram no veículo e anunciaram o roubo.

Os seqüestradores encapuzados obrigaram a vítima a sacar R$ 1 mil da conta de um banco, em Várzea Grande. Durante as três horas em que permaneceu em poder dos bandidos, a dentista, que também foi encapuzada com um plástico, foi trocada de veículo duas vezes.

De acordo com informações da polícia, os ladrões retornaram a Cuiabá e entregaram algumas sacolas a outros comparsas, próximo a um trevo que dá acesso a Chapada dos Guimarães. A vítima não soube precisar quantos seqüestradores participaram do roubo.

A odontóloga foi liberada por volta das 11h, em frente ao Tribunal de Justiça, no Centro Político Administrativo. Os seqüestradores, no entanto, segundo o delegado da Delegacia Anti-seqüestro, Luciano Inácio, esqueceram o dinheiro sacado no porta-luva do carro da vítima.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/244623/visualizar/