<b>Mulher é vítima de sequestro-relâmpago em Cuiabá</b>
O sequestro ocorreu por volta das 8h, na avenida Voluntários da Pátria, próximo a Cefet, em Cuiabá, durante trajeto rumo ao escritório de Ondontologia onde ela trabalha.
Ela foi abordada por uma mulher quando estava dirigindo carro. Em seguida, um outro homem e a mulher anunciaram o sequestro e entraram dentro do carro da vítima.
Os sequestradores encapuzados obrigaram a vítima a sacar R$ 1 mil da conta de um banco, em Várzea Grande. Durante as três horas, a odontóloga, que também foi encapuzada com um plástico, foi trocada de veículo duas vezes.
A mulher foi sequestrada em Cuiabá, depois foi levada a Várzea Grande chegando ao trevo rumo a Chapada dos Guimarães, onde os sequestradores entregaram algumas sacolas a outros comparças. Ela não sabe precisar quantos sequestradores.
A odontóloga foi liberada por volta das 11h, na frente do Centro Político Adiministrativo. Os sequestradores, no entanto, segundo o delegado da Delegacia Anti-sequestro, Luciano Inácio, esqueceram o dinheiro sacado no porta-luva do carro da vítima.
Comentários