Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 30 de Janeiro de 2007 às 05:19

    Imprimir


A polícia prendeu nesta segunda-feira Júlio José de Souza, 25 anos, na entrada do Morro do Adeus, na capital fluminense, acusado de participar da chacina de sete pessoas em Del Castilho, no subúrbio do Rio, na última quarta-feira. Segundo o delegado Alderi Viana (da 21ª DP), responsável pelo caso, Souza confessou ter participado da execução de algumas das vítimas e afirmou que os mortos pertenciam a uma facção rival de traficantes, que estava tomando pontos de venda de droga no Morro do Adeus.

Conhecido como "Gringo", Júlio José de Souza teve a prisão temporária decretada pela Justiça e permanecerá detido por pelo menos 30 dias. De acordo com a rádio CBN, ele disse à polícia que as sete vítimas - abordadas em uma Kombi para ser torturadas, mortas e esquartejadas - estavam tomando bocas de fumo na localidade na noite em que foram chacinadas. Todos eram moradores da Vila do João, no Complexo da Maré, em Bonsucesso.

A versão é defendida pela própria polícia, a qual afirma que as vítimas, de fato, seriam traficantes. Familiares dos mortos disseram não saber que eles seriam envolvidos com o tráfico de drogas e afirmaram que o grupo teria ido até o Morro do Adeus para participar de uma partida de futebol.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/244828/visualizar/