Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 29 de Janeiro de 2007 às 15:03

    Imprimir


Ricardo Keller Santos de Souza, 36 anos, filho de um policial militar, foi assassinado com 24 iros, na manhã desta segunda-feira, ao descer o morro da Casa Branca, na zona norte do Rio de Janeiro. Bandidos que seriam do Morro da Formiga - favela rival no controle do tráfico de drogas - dispararam mais de 30 tiros de dentro de um carro.

Ricardo era evangélico e trabalhava há 10 anos na Superintendência de Campanhas de Saúde Pública (Sucam). A polícia ainda não sabe se foi execução, mas há informações de que os criminosos o teriam matado pelo simples fato de ele ser morador de favela rival e estar descendo o morro. A família do agente de saúde se desesperou ao ver o corpo.

Sandra Cristina Napoleão Guimarães, 33 anos, também passava no local e foi atingida no rosto por estilhaços de vidro. A mulher ferida é funcionária administrativa de uma concessionária de carros na Barra da Tijuca, na zona oeste da capital, e seguia para o trabalho em seu carro. Um dos tiros atingiu o vidro do veículo, mas não chegou a perfurá-lo.

Sandra foi socorrida por pedestres e pelo Corpo de Bombeiros, e levada para Hospital do Andaraí. A mulher já recebeu alta e se recupera na casa do namorado.

Policiais checam a informação de que o Peugeot usado pelos bandidos estaria abadonado no alto do Morro da Formiga.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/244932/visualizar/