Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 29 de Janeiro de 2007 às 10:46

    Imprimir


Um relacionamento conturbado pode ter sido a causa da morte de uma jovem de 15 anos, durante a noite de sábado, em Tangará da Serra. Fabiane Pereira de Souza, 15 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça, que atingiu a região do ouvido. O principal suspeito do homicídio é o ex-companheiro dela, um homem de 43 anos, identificado como Miguel, que desapareceu após o crime. O fato ocorreu por volta das 20h30, no campo de futebol da Vila Esmeralda.

Segundo dados do boletim de ocorrência, a jovem estava nas proximidades do campo, quando foi atingida com o tiro. O autor do disparo, fugiu logo em seguida. Ela foi socorrida e encaminhada a Unidade Mista de Saúde, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã de ontem, por volta das 11h.

A Polícia Militar conseguiu entrar em contato com o acusado por telefone, pois o mesmo fez várias ligações para uma vizinha a ameaçando de morte. Durante a ligação Miguel confessou o crime e disse que matou a jovem porque a amava muito, e que se ele não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém. O acusado deverá se apresentar hoje na delegacia.

BRIGA – Conforme o relato do padrasto da vítima, Fabiane morou alguns meses com o acusado e há alguns dias havia retornado para casa. Ele não aceitava a separação e no sábado a procurou, mas a jovem não quis voltar.

OUTRO CRIME – Na tarde de sábado, por volta das 11h30, Averaldo Severo Lira, 36 anos, mais conhecido como “Lagoa” foi baleado com quatro tiros. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. A vítima estava na frente da sua casa localizada no bairro São Diego, próximo ao Anel Viário, quando um homem tripulando uma motocicleta se aproximou e efetuou quatro tiros. Segundo informações o ex-marido da companheira da vítima, teria encomendado o crime. A Polícia Civil já identificou o acusado e está trabalhando na sua localização.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/245003/visualizar/