Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Domingo - 28 de Janeiro de 2007 às 23:44

    Imprimir


A polícia localizou o amante da viúva de Renné Senna, o milionário ganhador da Mega-Sena, que foi assassinado no dia 7 de janeiro com cinco tiros, em um bar na cidade de Rio Bonito, no Rio de Janeiro. Segundo o delegado Ademir de Oliveira, Robson de Andrade Oliveira, 26 anos, prestou depoimento na madrugada deste domingo e confirmou manter um relacionamento com a viúva, Adriana Almeida.

Adriana teve o sigilo bancário quebrado pela Justiça, que também bloqueou todas as contas da cabeleireira. Ela é apontada como suspeita pela morte de Renné, supostamente para ficar com a herança do marido.

Depoimentos dos seguranças que trabalhavam na fazenda do milionário reforçaram os indícios de que a vida do casal passava por problemas. Segundo eles, Renné e Adriana brigaram na noite do dia 4 de janeiro, e a ex-cabeleireira acabou expulsa da fazenda onde morava com o milionário. Ele teria ainda ordenado aos seguranças para que não abrissem a porteira da propriedade, caso Adriana retornasse.

No testamento deixado por Renné, Adriana ficou com metade dos bens do milionário. A outra metade foi destinada à filha, Renata Almeida Senna. Pelo testamento, Renata fica com metade dos bens, por ser "herdeira necessária".





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/245139/visualizar/