Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 28 de Janeiro de 2007 às 19:12

    Imprimir


A polícia já tem o perfil de suspeitos de envolvimento no assassinato de Welington Rodrigo Segura, 31, diretor do CDP (Centro de Detenção Provisória) de Mauá (Grande SP). A confirmação foi dada pela assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

Segura foi morto com mais de dez tiros às 19h no bairro Jardim Santista quando levava para a casa a diretora de Recursos Humanos do CDP, Marilene Maria da Silva, 25, que foi atingida por quatro tiros --um deles no rosto que deixou uma bala alojada na cabeça da vítima.

Três homens teriam participado da ação. Oficialmente, a Secretaria de Segurança Pública não divulgou quais seriam as características desses supostos criminosos. A automóvel usado no crime foi encontrado ontem incendiado na rodovia Índio Tibiriça.

De acordo com o delegado-titular da Delegacia de Mauá, Américo dos Santos Neto, Segura tinha o hábito de levar os funcionários que não tinham carro para a casa. Sua família é de Presidente Prudente (565 km a oeste de São Paulo) e ele freqüentemente dormia no CDP.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/245154/visualizar/