Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sábado - 27 de Janeiro de 2007 às 20:43

    Imprimir


Que os participantes do Big Brother Brasil não costumam se destacar pela inteligência, todo mundo sabe. Mas a Língua Portuguesa nunca apanhou tanto como nesta sétima edição do programa. Maltratar a gramática virou esporte na casa.

Semana passada, o carioca Felipe escorregou feio na ortografia em seu blog. "O vôlei foi bom para aprocimar (aproximar) algumas pessoas. Estou feliz de passar por esta esperiência (experiência)", disse o skatista.

Quem vivia vacilando com o idioma era a já eliminada Liane. A catarinense disse que não tinha resistro de atriz, quando o correto seria registro. A estudante, que constantemente atacava de psicóloga, também mandava mal nesta área.

Dentro da casa, Liane acreditava que por causa do confinamento todos sofrem da Síndrome de Estocolmo. Na verdade, a tal síndrome se refere à afeição desenvolvida pelo seqüestrado em relação ao seu seqüestrador.

Se a campeã de asneiras do BBB já foi embora, os sobreviventes não deixam por menos. Ontem, foi a vez de Flávia se embananar com as palavras. "Quando queima é fuzil?", confundindo a arma de fogo com um fusível. Ao ouvir a resposta certa, ela insistiu: "O que é fuzil?".





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/245285/visualizar/