Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 26 de Março de 2013 às 12:06

    Imprimir


Quatro pessoas foram detidas em Belo Horizonte, nesta terça-feira (26), suspeitas de torturar uma menina de 14 anos. Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos. Segundo a Polícia Militar (PM), entre os suspeitos está uma mulher de 36 anos.



 
A PM informou que a menina morava em Itaúna, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais, de onde fugiu na última sexta-feira (22), depois de sofrer agressões. Ao chegar à capital mineira, ela conheceu uma das suspeitas, que lhe ofereceu abrigo.



 
De acordo com a polícia, a menina contou que os seis suspeitos a acusaram de roubo e começaram a agressão. Ela teria sido espancada e teve os cabelos cortados com uma machadinha e outros objetos cortantes. Depois foi levada até um matagal no bairro Taquaril, onde foi obrigada a ingerir gasolina, além de ter o líquido derramado no corpo. Ela conseguiu fugir e pedir socorro.



 
A menina foi levada ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, com hematomas no corpo. O pai da adolescente foi notificado e veio para a capital na manhã desta terça. Até o momento da publicação desta reportagem, o hospital confirmava a internação da jovem, mas não tinha informações sobre o estado de saúde.


 
 
A polícia informou que por meio da descrição da menina encontrou a casa e, no momento da prisão dos suspeitos, apreendeu uma sacola com cabelo, roupas femininas e uma bolsa com o nome da garota. Militares teriam encontrado um celular com fotos da momento da tortura.




Fonte: Do G1 MG

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/24544/visualizar/