Suspeitos de terem roubado panificadora são presos nesta manhã
Dois suspeitos foram identificados como os autores de furto a uma panificadores na região central de Várzea Grande, próximo ao terminal André Maggi. Daniel Soares de Oliveira, conhecido como Shaolin, 30 anos, e Claudio Augusto Ferreira Junior, 43 anos, foram presos em flagrantes na manhã desta segunda-feira (25).
De acordo com a assessoria de imprensa, os dois teriam quebrado a porta de vidro do local, danificaram uma máquina avaliada em R$40 mil, como 01 HD externo, documentos pessoais dos proprietários do estabelecimento, modens e roteadores, e até mesmo um capacete. O roubo ocorreu por volta das 5h da manhã.
Horas depois, durante ronda no bairro Água Limpa, próximo a empresa União Transportes, os policias encontraram um tumulto e no centro dele estavam os dois suspeitos que estavam sendo coagido pelos moradores, por estar fazendo uso de entorpecentes e provocando as pessoas que passavam por ali. Com eles os policias encontraram os objetos furtados e alicate usado para arrombar.
Os dois também foram reconhecidos pelas vítimas como sendo os autores do roubo. Os objetos recuperados e os suspeitos foram encaminhados a Central de Flagrantes de Várzea Grande.
Comentários