Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 27 de Janeiro de 2007 às 06:24

    Imprimir


Já chega a 39 o número de execuções na Grande Cuiabá. Durante a noite do dia 25, Vitalino Rosalvo de Oliveira, 36, foi morto com diversos tiros quando caminhava por uma das ruas do bairro Jardim Novo Colorado, periferia de Cuiabá.

De acordo com a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), a vítima foi perseguida por um homem identificado pelo apelido de "Sapinho". Ambos já teriam discutido anteriormente.

A Polícia Civil informou que Vitalino tinha um problema em uma das pernas, o que impossibilitou que ele fugisse do assassino. Mesmo com o problema, ele tentou se esconder nos fundos de uma casa, situada na rua 23, mas terminou encurralado, sendo atingido por cinco tiros. Vitalino morreu na hora. A Polícia Civil procura saber quem é "Sapinho" e quais foram as motivações para o crime. O caso será responsabilidade do delegado Márcio Alegria, que atua na DEHPP, e já determinou abertura de inquérito policial.

Outra vítima da violência morreu no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), na madrugada de ontem. Um homem, com idade estimada entre 30 e 35 anos, morreu depois de ser severamente espancado. Ele foi encontrado por uma equipe da Polícia Militar caído em uma das ruas do bairro Santa Rosa II, em Cuiabá.

O homem tinha diversas escoriações, além de ter sido esfaqueado no abdome e apresentar perfuração no baço. Ele foi socorrido até o Pronto-Socorro, mas morreu por volta das 4h da madrugada. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e permanece à disposição de familiares. Caso nenhum parente ou amigo apareça na unidade para prestar informações ele será enterrado como indigente dentro do prazo de 30 dias, após a necropsia. (PN)




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/245509/visualizar/