Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 27 de Janeiro de 2007 às 06:24
Por: Luiz Esmael

    Imprimir


A ida do presidente do Operário, Maninho Barros, a Goiânia não foi em vão. Após três dias no estado vizinho, o dirigente conseguiu a liberação do atacante Rinaldo junto ao Vila Nova. Insatisfeito no clube, o qual ser transferiu na metade do ano passado, o jogador desembarca hoje às 11h, no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, como o mais novo reforço do Tricolor várzea-grandense para a disputa do Campeonato Mato-grossense e Copa do Brasil.

"Estou voltando principalmente porque a proposta financeira foi melhor", revelou o jogador, por telefone. Ninguém da diretoria do Operário soube explicar se o atacante vem por empréstimo ou definitivo.

Em forma física e técnica, Rinaldo chega com titular na equipe treinada por Luiz Carlos Winck. Artilheiro dos dois últimos Estaduais - 2005 com 14 gols e 2006 com 16 deverá fazer a nova dupla de ataque ao lado de outro cuiabano, Jair. Apesar de ser um dos melhores jogadores do futebol mato-grossense nos últimos anos, Rinaldo não conseguiu mostrar todo o seu potencial no Vila Nova. Chegou na equipe goiana na metade do Campeonato Brasileiro da Série B. Demorou para se adaptar e no final da temporada seu nome estava numa lista de jogadores a serem dispensados.

Neste final de semana, a diretoria do Operário aguarda uma resposta do volante Wendel, que fez parte do elenco que conquistou o Estadual do ano passado. Atualmente o jogador defende o Oeste de Itápolis-SP e ficou de dar resposta aos dirigentes tricolores se retorna ou não ao clube. Caso aceite, Wendel será o último reforço antes da estréia no Mato-grossense contra o Cacerense, dia 4/2, no Geraldão.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/245510/visualizar/