Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 26 de Janeiro de 2007 às 05:40

    Imprimir


Um cantor pop do Reino Unido exige US$ 1,5 milhão de um cirurgião plástico que operou seus lábios, por "acabar com sua carreira e vida".

Os advogados de Pete Burns, vocalista do grupo Dead or Alive, entraram com ações judiciais no Tribunal Superior de Justiça do Reino Unido contra o médico que o operou em 2000.

Burns, de 47 anos, acusa o cirurgião Maurizio Viel de ter operado seus lábios "sem cuidado".

"Parece que me mutilou com um canivete", afirmou o artista, que disse ter se submetido a mais de 100 cirurgias para tentar reconstruir seu rosto nos últimos 17 meses.

"Isto está acabando com minha vida e carreira, os médicos de Londres chegaram a me dizer que a única solução é amputar meus lábios. Prefiro me suicidar", declarou o artista ao jornal Evening Standard.

O cantor, que ganhou popularidade no Reino Unido ao participar da última edição do Big Brother, afirma que há sete anos recorreu ao médico para retirar implantes de silicone que tinha nos lábios.

No entanto, ao invés disso, Viel teria inserido enchimentos chamados Evolution e Outline, que levaram o cantor a ter inchaço e pus.

Ele afirmou que, em conseqüência das falhas, tem dificuldades para comer, só pode beber com canudos e não sai de casa há meses.

Burns também disse que perdeu sua mansão em Notting Hill por causa do dinheiro gasto com cirurgia e que sua carreira musical estaria "mais decadente" por causa das várias operações que sofreu, pois estava a ponto de gravar um disco com o Pet Shop Boys e iniciar uma carreira solo.




Fonte: Agência EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/245815/visualizar/