Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 25 de Janeiro de 2007 às 15:09

    Imprimir


O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, está visitando vários governadores de estados afim de discutir detalhes sobre a realização de jogos das eliminatórias da Copa do Mundo de 2014, a qual o Brasil se lançou candidato a sede, junto a Fifa. Mato Grosso pode ser o próximo na lista do dirigente.

Segundo A Gazeta, o presidente da Federação Mato-grossense de Futebol, Carlos Orione, confirmou a vinda do presidente da confederação brasileira a Mato Grosso no próximo mês. Entre os assuntos a serem debatidos, estariam as condições físicas e estruturais do estádio José Fragelli, o ‘Verdão’, para receber uma das partidas da seleção, pelas eliminatórias da copa de 2010, na África do Sul.

A FMF enviou a Secretaria de Estado de Esportes e Lazer um formulário pedindo informações sobre o ‘Verdão’. A Seel tem até o dia 13 de fevereiro para entregar o formulário com as respostas a CBF.

O objetivo da entidade que comanda o futebol brasileiro é fazer um raio X de todos os estádios para deixar à disposição da Conmebol para vêr quais deles possuem reais condições de receber adequações para sediar tanto as Eliminatórias como também a Copa do Mundo. Mas, apesar da movimentação e especulação em torno da Copa do Mundo, Carlos Orione deixa para Ricardo Teixeira anunciar o motivo de sua vinda a Cuiabá. Será a segunda visita consecutiva de Teixeira a capital do Estado em menos de um ano. Em maio do ano passado, o presidente da CBF esteve em Cuiabá para receber o título de cidadão mato-grossense, outorgado pela Assembléia Legislativa, ainda detalha o jornal.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/245916/visualizar/