Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 25 de Janeiro de 2007 às 11:11

    Imprimir


Os furtos e roubos de veículos que não ano passado bateram recorde, continuam com mais intensidade em 2007. De primeiro de janeiro até a manhã de hoje (25) a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DRRFV) registrou 151 ocorrências sobre a “troca de dono” de carros, motos e caminhões na Grande Cuiabá. Quem mais está sofrendo neste início de ano são os donos de motos e camionetas importadas.

Pelas estatísticas levantadas pela reportagem na DRRFV, somente nestes primeiros 25 dias do ano, os bandidos já roubaram e furtaram o impressionante número de 73 motos. Somente de ontem para hoje, das 10 ocorrências registradas na DRRFV, cinco foram sobre roubo de motos na Grande Cuiabá.

Além das motos, os bandidos também continuam roubando e furtando carros importados. Em 25 dias, foram 26 veículos de luxo. Doze foram camionetas Hilux, mais três foram automóveis Toyota Corola, mais seis camionetas L-200 e cinco camionetas Pajero.

Apesar dos números elevados de roubos e furtos de veículos, a recuperação também continua em alta: mais de 50%. No caso dos carros importados, no entanto, segundo um policial da DRRFV, a recuperação é menor do que os outros veículos de menor valor comercial.

“No caso dos carros importados, principalmente as camionetas Hilux e Pajero, os bandidos trabalham sob encomenda. N maioria dos roubos e furtos os veículos de luxo, ou ficam escondidos, ou são levados diretamente para a Bolívia”, comenta o policial que pediu para não ter seu nome divulgado.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/245979/visualizar/