Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 25 de Janeiro de 2007 às 09:02

    Imprimir


O prefeito Wilson Santos reafirmou ontem pela manhã que não vai permitir a permanência de moradores em áreas de risco, a exemplo do entorno do córrego do Gambá, no bairro São Mateus, e em determinados pontos do bairro Praeirinho. “Esta gestão tem responsabilidade social e vamos continuar respeitando a lei ambiental e a vida humana”, disse taxativo, diante de lideranças comunitárias e moradores dessas regiões.

Wilson Santos assinou um termo de compromisso com o Governo do Estado para asfaltamento do bairro São Mateus, mas já avisou que as ruas consideradas de risco não serão asfaltadas. “Não vamos correr o risco de, aqui alguns anos, sermos responsabilizados por incentivar a permanência de famílias em locais passíveis de inundações”, justificou o gestor.

Ele informou ainda que 500 casas devem começar a ser construídos dentro de dois a três meses e que boa parte dessas unidades serão para abrigar moradores do Praeirinho e São Mateus. “Vamos entregar casas de alvenaria, devidamente escrituradas e sem nenhum custo para o cidadão”, acrescentou, pedindo a compreensão das pessoas que insistem em permanecer em locais passíveis inclusive de tragédias.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/246027/visualizar/