Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 24 de Janeiro de 2007 às 10:05

    Imprimir


O sistema de segurança instalado em um veículo importado evitou um roubo às 20 horas de ontem. Dois homens armados, ambos brancos e ruivos, invadiram um posto de gasolina onde também funciona um lava-jato na Rua Manoel Leopoldino, no bairro Araés, área central de Cuiabá e anunciaram o assalto.

“Queremos apenas a camioneta Hilux”, disseram os bandidos a Marcelo Soares Fedrizzi, de 20 anos ao anunciarem o assalto. Para não contrair os bandidos, a vítima entregou o carro, a Hilux preta, placa DNO-4949.

Ao tentar sair do local, no entanto, os ladrões esbarram no sistema de segurança, que travou o veículo que eles queriam. Marcelo conta que com medo, ainda tentou ajudar os bandidos a destravar o carro, mas como eles estavam muito nervosos, não conseguiram.

Antes de fugir do local, no entanto, os dois assaltantes resolveram deixar Marcelo e o dono do lava-jato trancados em uma sala do escritório do posto de gasolina. Só depois que os ladrões sumiram é que as duas vítimas acionaram a Polícia Militar, que fer rodas, mas não conseguiu pistas dos bandidos.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/246268/visualizar/