Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 25 de Março de 2013 às 16:40
Por: Renê Dióz

    Imprimir


Varlei Cordova/AGORAMT
PRF não conseguiu identificar ciclista vítima de atropelamento.
PRF não conseguiu identificar ciclista vítima de atropelamento.

Um ciclista morreu atropelado por um caminhão no fim da manhã desta segunda-feira (25) na rodovia BR-364, na entrada do município de Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão só percebeu que tinha acabado de atropelar o ciclista ao sentir uma trepidação incomum no veículo 70 metros adiante do local do acidente.

O corpo da vítima, esmagada pelas rodas do caminhão, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rondonópolis. Segundo a PRF, foi impossível estimar a idade e identificar a vítima, pois não havia documentos entre seus pertences - os quais eram apenas o calção e a camiseta que vestia, um cobertor, uma garrafa d"água, os chinelos, uma toalha, uma faca e R$ 25,00 em cédulas.

O acidente ocorreu quando o caminhoneiro saía da BR-364 para entrar no Anel Viário. Ele não notou a presença do ciclista na pista. Após atropelá-lo, o corpo da vítima e a bicicleta ficaram ainda presos a um dos eixos da carreta e seguiram sendo arrastados pelos pneus do veículo. Foi esta trepidação que levou o caminhoneiro a descer da boléia 70 metros depois para verificar o que acontecia.

O caminhoneiro chamou a PRF e relatou todo o caso. Ele alegou que chovia muito no momento do acidente e que chegou a dar sinal de que empreenderia a curva, mas de fato não avistou qualquer pessoa na pista antes de tudo que aconteceu. Não há qualquer sinal de que ele estivesse embriagado no momento e a PRF deve repassar o caso para averiguação da Polícia Civil.
 

Motorista relatou que chovia no momento do acidente; ele não foi preso, mas caso será apurado pela Polícia Civil. (Foto: Varlei Cordova/AGORAMT)Caminhoneiro não chegou a ser preso, mas caso será apurado pela Polícia Civil. (Foto: Varlei Cordova/AGORAMT)




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/24635/visualizar/