Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 23 de Janeiro de 2007 às 16:53

    Imprimir


Emerson Leão "ganhou" mais um problema no Corinthians. Com uma lesão no tornozelo direito, o lateral-direito Edson, que estava jogando improvisado na esquerda, virou dúvida para a partida desta quarta-feira, contra o Juventus.

O jogador, que se entrar em campo completará 100 jogos com a camisa do time do Parque São Jorge, foi para a concentração com o restante do elenco. Ele fará mais um teste antes da partida pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

"O Edson teve uma torção de grau médio, pelo que os médicos do clube me passaram. E por isso ele foi poupado do treino desta manhã", explicou o técnico Emerson Leão, que já pensa num substituto para o jogo de sábado, contra o Ituano.

"O Carlão voltou a treinar com o elenco e já pedi um exame definitivo ao departamento médico para termos uma opção para o lugar do Edson no domingo", declarou o treinador, referindo-se ao volante canhoto que passou por uma cirurgia de hérnia recentemente.

Enquanto não pode contar com Carlão, a primeira opção do treinador para o lugar de Edson deve ser o também volante Bruno Octávio. Dessa maneira, Rosinei seguiria na lateral direita, e Daniel entraria no meio no lugar de Elton.

Caso Edson tenha condições de jogo, Bruno Octávio vai jogar na direita, e Rosinei volta para o meio no lugar de Elton. A provável equipe do Corinthians, então, será formada por: Marcelo; Bruno Octávio (Rosinei), Marinho, Betão e Edson (Bruno Octávio); Marcelo Mattos, Magrão, Rosinei (Daniel) e Roger; Chrsitian e Jaílson.





Fonte: UOL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/246413/visualizar/